DESAFIO: FAVORITO DO MÊS - HIDRATANTE PARA AS MÃOS OU PÉS

by - outubro 08, 2018



EI AMOREEEEShoje tem desafio dos Cosméticos,com minhas amigas Blogueiras. Cada mês é um cosmético que vamos apresentar para vocês,sendo o favorito do mês e você leitora escolher qual mais gostou.







SOBRE O MEU:





Hoje vou dar uma dica muito legal para vocês.. Já tem um tempo que estou usando esse creme da @odorataoficial nos meus pés, aproveito e passo em outras áreas ressecadas tais como cotovelos e joelhos!
Aplico o creme sempre antes de dormir e logo após passar o creme calço a meia.
O creme além de consistente tem um cheiro bem agradável! Vocês têm o costume de passar creme nessas áreas?

Eu indico e aprovo, mas lembrando sempre de que é importante testar para  vê se  vai te agradar!

Beijos amores, espero que tenham gostado e até a próxima... 

   



AGORA QUERO CONVIDAR PARA CONHECER CADA COSMÉTICOS QUE MINHAS AMIGAS USAM E APROVAM:


No instagram estaremos lá com a nossa #desafiofavoritodomes

Assim poderá ver todos os meses. fiquem ligadinhos

You May Also Like

1 comentários

  1. ainda nao conhecia esse creme mas ja curti mt a indicação pq to mesmo precisando de um bom creme pros pés pra passar antes de dormir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir