DESAFIO DOS COSMÉTICOS - PERFUME

by - julho 08, 2019

 Amores do meu coração hoje tem desafio dos Cosméticos, com minhas amigas Blogueiras. Como vocês já sabem a cada mês é um cosmético novo que vamos apresentar para vocês, aquele produto que ganhou nosso coração no mês proposto e você leitora pode conhecer outros produtos, outras marcas vê o que mais combina com você e deixar seu amor por aqui. 




 FAVORITO DE TODAS:






SOBRE O MEU: 





Sou suspeita a falar desse ícone de perfume, porque esse é o meu cheiro na vida. Desde que conheci esse perfume eu nunca mais usei outro, houve um período em que preferi ficar sem perfume do que comprar um que não fosse meu eterno e amado Miss Dior. 
Vou deixar logo em seguida a ficha desse neném, que é de se encantar!

Notas:
Essência de Laranja Sanfrenta, Essência de Neroli, Essência de Rosa, Essência de Patchouli da Indonésia.

Estilo:
Elegante. Exuberante. Romântico.
O que mais você precisa saber:Miss Dior Eau de Toilette captura perfeitamente a elegância e o charme da Alta-Costura Dior enquanto acrescenta um toque de frescor e sensibilidade. O frasco apresenta os códigos icônicos da Casa Dior: estampa pied de poule gravada na parte de baixo, um laço Couture na tampa, e um tom rosado que reflete a casa de infância de Christian Dior na França.

A cintilante laranja sanguínea ilumina as essências de neroli da Tunísia e rosa damascena. Uma composição luminosa sublinhada por patchouli da Indonésia, dando à fragrância sua personalidade. 
Palavras do Perfumista:"Miss Dior é uma sinfonia chypre floral, imediatamente desejável. Suas facetas se misturam em uma alegre dança que não revela começo nem fim." - François Demachy



EU USO E RECOMENDO!




VEJA QUAL SERÁ O PRÓXIMO DO MÊS:





E AGORA QUERO CONVIDAR PARA CONHECER CADA COSMÉTICOS QUE MINHAS AMIGAS USAM E APROVAM :



No instagram estaremos lá com a nossa #desafiofavoritodomes
assim poderá ver todos os meses. fiquem ligadinhos

You May Also Like

2 comentários