DESAFIO: FAVORITO DO MÊS - MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO PARA CABELOS

by - novembro 12, 2018


Ei  amoreeeshoje tem desafio dos Cosméticos,com minhas amigas Blogueiras. Cada mês é um cosmético que vamos apresentar para vocês,sendo o favorito do mês e você leitora escolher qual mais gostou







SOBRE O MEU:







Máscara Revigorante -  Ação hidratante e iluminadora, reduz o indesejável frizz e dá recupera o brilho dos fios;  Acalma, protege e sela as cutículas dos fios. Tudo que desejamos em uma mascara né ? Que hidrate não deixe nenhum cabelo arrepiado e ainda dá brilho!!

Meu cabelo agradece demais quando uso essa máscara, fica extremamente macio e sem contar no cheirinho maravilhoso!

Eu indico e aprovo, mas lembrando sempre de que é importante testar para  vê se  vai te agradar!

Ps:. Só é preciso tomar cuidado para não se distrair e colocar na geladeira e confundir com a mostarda comestível em  rsrsrs. 

Beijos amores, espero que tenham gostado e até a próxima... 

   




AGORA QUERO CONVIDAR PARA CONHECER CADA COSMÉTICOS QUE MINHAS AMIGAS USAM E APROVAM:


Blog - Terapia Colorida
Blog - Aline Vieira 
Blog - Naara Priscilla
Blog - La Chica Loca
Blog- Karlinha Alves
Blog - Resenha Mania
Blog - Cantinho da Jéssica

Blog - Lu Tudo Sobre Tudo  
Blog - Estilo quem Tem






No instagram estaremos lá com a nossa #desafiofavoritodomes


Assim poderá ver todos os meses. fiquem ligadinhos 

You May Also Like

3 comentários

  1. acho um maximo esses produtos de cabelo com embalagem de comida hehe fiquei bem curiosa pra testar esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    E da pra confundir mesmo hahaha Acho demais essas máscaras com essas ideias de embalagem massa.
    Vou tentar achar pra testar, achei interessante!


    www.terapiacolorida.com.br
    @terapiacolorida13

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa para testar e sentir o cheirinho

    ResponderExcluir