VERÃO 2019 - NEON

by - dezembro 11, 2018

 ALERTA DE TENDÊNCIA! 



imagens google




O neon é tendência máxima neste próximo verão, as peças e looks em tons fluo estão aos poucos entrando nos guarda-roupas das pessoas e principalmente das celebridades mundo a fora.




Imagens google 



Bolsa neon confesso que é o acessório que eu acho mais lindo desse universo neon, compõe um look como ninguém. Eu sou fã de terceira peça ( coletes, casacos, bolsas, colares e etc... )
então esse tipo de acessório são os meus preferidos e vamos combinar que bolsas são nossas queridinhas!



Imagens google


 Para destacar um look básico e deixa-lo rico e na moda!  Quem ai vai se jogar nas sandálias neons?
Você pode usar um look inteiro neon, ou apenas usar peças para compor e destacar o look!
Verão 2019 vem com tudo e eu já estou me preparando para ver muito essa cor neon pelas ruas da minha cidade, baladas e festas!



Amores espero que tenham gostado desse post, não deixem de me visitar por aqui e no instagram.
                       Um beijo e até a próxima!!  

You May Also Like

0 comentários