DESAFIO DOS ESMALTES E CORES - VERDE ÁGUA

by - abril 22, 2019

Ei meus amores hoje tem Desafio do Esmalte nas unhas com minhas amigas blogueiras. 
O desafio é cada uma das participantes  usem esmaltes e tons diferentes, mas com a cor escolhida na foto abaixo, e você leitora escolher qual mais gostou.





Veja de todas as Amigas Blogueiras: 






Sobre o Meu:




Passei duas camadas do Colorama - Verde Ninja é uma camada desse brilho pra dar um toque a mais. Confesso que custei a escolher esse tom é mais difícil ainda foi continuar com ele nas unhas , foi um dos mais difíceis pra mim por não ser tons que não uso com frequência!

 Veja todos os Meses e todas as cores 





Vem Comigo Conhecer o Blog de cada Amiga Blogueira :


Blog - Naara Priscilla 

Blog - Aline Vieira 

Blog - Estilo Quem tem 

Blog - Terapia Colorida 

Blog - Mimos e Moda

Blog - Resenha Mania


Blog - Donna Maricota

Blog - Festa das unhas

Blog - Taty Souza Chude



Todos os meses terá uma nova Cor para publicar a vocês,espero que gostem. 

Me conta qual Tom você mais gostou ?

You May Also Like

1 comentários

  1. eu amo esses tons de verde, que combinação mais linda vc fez adorei esse com brilho da impala

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir