DESAFIO: FAVORITO DO MÊS - Máscara de Cilios.

by - abril 11, 2018



EI AMOREEEES
hoje tem desafio do mês com minhas amigas blogueiras, confiram nas fotos os nossos preferidos e digam o que acharam.. 

Desafio:
Quero apresentar para vocês o mais novo Desafio com minhas amigas blogueiras cada mês é um Cosmético que vamos apresentar para vocês,sendo o favorito do mês e você leitora escolher qual mais gostou.



   MEU FAVORITO:


Como vocês viram na foto da Minha Máscara de cilios eu uso e gosto muito desta marca Eudora  Soul - Turbo 5.0
 Adoro esse tipo de aplicador porque deixa os cílios bem separadinhos, não empelota e eu acho mais fácil de aplicar 
e deixa os cílios mais curvados.

Obs= E o único defeito que noto é que ela borra sim. Não que ela borre rápido, mas se você usa ela em um dia de calor, no final da tarde já consegue reparar borradinhos embaixo dos olhos.


 tem um custo de +ou - R$ 28,00 reais.

 EU USO E RECOMENDO!


Veja qual será o Próximo do Mês:



E AGORA QUERO CONVIDAR VOCÊS PARA CONHECER CADA COSMÉTICO QUE MINHAS AMIGAS USAM E APROVAM
No instagram estaremos lá com a nossa  #desafiofavoritodomes
assim poderá ver todos os meses. fiquem ligadinhos

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei seu favorito,nunca usei esta máscara
    mas já quero testar,bjs

    ResponderExcluir
  2. Eudora, parece ser ótima heim?! Já quero testar, amei

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei nada da Eudora, acho q to muito por fora, vou começar pela mascara então.

    ResponderExcluir