1, 2, 3 TESTANDO

by - julho 24, 2018

Ei meus amores hoje vim aqui falar sobre o Kit da Linha Gourmet que ganhei da Portier Cosméticos, vou falar sobre cada um dos que ganhei.


LINHA GOURMET COLLECTION




  


KIT QUE EU GANHEI 




Comecei a usar a uma semana e já deu pra sentir diferença na textura do cabelo, após o banho já é possível sentir a maciez desejada..
Mas sabemos que para termos os cabelos hidratados os cuidados precisam ser diários. 
Principalmente para nós que temos algum tipo de química nos fios, no meu caso as luzes me obrigam a hidratar.   




SHOYU CAPILAR 


Máscara Capilar de Hidratação Intensa

Ação emoliente e nutritiva sendo fonte de vitaminas;
Essa mascara tem como função promover uma hidratação

e maciez intensa e ainda por cima prolongar o efeito da hidratação.





BARBECUE CAPILAR 


Máscara de Proteção da Cor

Ação antioxidante com proteção da cor, hidratação e revitalização;

Protege os fios dos radicais livres e estimula a umidade natural dos fios.
Com isso inibe o desbotamento da cor, ou o amarelamento que ocorre quando usamos secador e prancha nos fios. 




MOSTARDA CAPILAR


Máscara Revigorante 

Ação hidratante e iluminadora, reduz o indesejável frizz e dá recupera o brilho dos fios;
Acalma, protege e sela as cutículas dos fios. Tudo que desejamos em uma mascara né ? Que hidrate não deixe nenhum cabelo arrepiado e ainda dá brilho!!



AMOREEES eu volto mais pra frente pra falar o resultado final dos meus cabelos com o uso diários desses produtinhos que já estão na minha lista dos meus amadinhos da vida! 

AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE POST !!
VOLTEM SEMPRE, BEIJOS!

You May Also Like

0 comentários