Desafio Favorito do Mês - Creme Facial

by - agosto 13, 2018


EI AMOREEEEShoje tem desafio dos Cosméticos,com minhas amigas Blogueiras. Cada mês é um cosmético que vamos apresentar para vocês,sendo o favorito do mês e você leitora escolher qual mais gostou.





Sobre o Meu : 



Esse Creme hidratante é o da linha da Mary Kay, que além de redutor de linhas de expressão é hidratante. Ele é um creme leve que não deixa a pele oleosa e nem melada.
Tenho usado a algum tempo e tem sido muito bom para minha pele, passo a noite antes de deitar, tenho amado como minha pele melhorou não só aparentemente mais como na hidratação natural.


Veja qual será o Próximo do Mês:




E AGORA QUERO CONVIDAR PARA CONHECER CADA COSMÉTICOS QUE MINHAS AMIGAS USAM E APROVAM :


  • Blog - Você Chic Bonita 
  • Blog - Segredos da Re
  • Blog - Naara Priscilla
  • Blog - Aline Vieira
  • Blog -Mimos e Moda
  • Blog - Estilo quem tem
  • Blog - Lu tudo sobre tudo
  • Blog - Terapia Colorida
  • Blog - La Chica Loca
  • Blog - Karlinha Alves Divas


No instagram estaremos lá com a nossa #desafiofavoritodomes
 assim poderá ver todos os meses. fiquem ligadinhos
 

You May Also Like

0 comentários