DESAFIO DOS ESMALTES E CORES - GLITTER

by - agosto 20, 2018


EI AMOREEEES, hoje tem Desafio do Esmalte e cores com minhas amigas blogueiras, o  desafio é cada uma das Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a mesma cor


                    A COR  O MÊS DE AGOSTO DE 2018 - Glitter







VEJA DE TODAS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS: 





SOBRE O MEU:




O meu escolhido foi esse meu queridinho da marca Avon - Crystal , cor Rosa Crystal .. Passei duas camadas para alcançar um maior brilho, ele também pode ser usado por cima de uma fina camada de esmalte.
Mas como qualquer glitter na hora de tirar exige um certo cuidado a mais, eu costumo colocar aproximadamente uns 2 minutos de molho em água morna e depois uso um algodão mais molhado do que o normal de acetona ou removedor. 

Bem eu espero que vocês tenham gostado e continuem acompanhando que mês que vem tem mais esmalte pra vocês, beijos!




Vem Comigo Conhecer o Blog de cada Amiga Blogueira:





You May Also Like

5 comentários

  1. Esse rosa Crystal é lindo demais!!!
    Amo esses glitters texturizados ♥

    @terapiacolorida13
    www.terapiacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  2. esse é um dos esmaltes que eu mais desejo da avon, adoro esse tom rosa clarinho dele e é muito cheio de brilho lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei o esmalte que vc escolheu. Não sabia sobre essa dica de deixar o esmalte em água morna para amolecer antes de retira-lo por completo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse vidrinho, sou suspeita em falar sobre ele kkk.

    ResponderExcluir