DESAFIO DOS ESMALTES E CORES- BRANCO PEROLADO

by - janeiro 28, 2019

Ei amorees, hoje tem Desafio do Esmalte e cores com minhas amigas blogueiras, o  desafio é cada uma das Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a mesma cor. 



                              VEJA DE TODAS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS: 







SOBRE O MEU:




O branquinho que eu amo, com os melhores esmaltes!
Duas camadas do Prenda Natural e no meio uma camada do Batida de Coco..
Sem mancha, seca rápido, alta duração e com um brilho incrível ..
Eu estou apaixonada por essa escolha.. 



Bem amores espero que gostem e voltem sempre para conferir mais novidades por aqui, beijos!


VEM COMIGO CONHECER O BLOG DE CADA AMIGA BLOGUEIRA:



You May Also Like

4 comentários

  1. Que branco lindo!!!
    Arrasou na escolha!!! Beijos

    www.terapiacolorida.com.br - @terapiacolorida13

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma lindeza tua esmaltada, arrasou na escolha! Bjao

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii suas escolhas , suas unhas são lindas super combinou .

    ResponderExcluir