DESAFIO FAVORITOS DO MÊS - ILUMINADOR

by - janeiro 14, 2019

Ei  amoreeeshoje tem desafio dos Cosméticos,com minhas amigas Blogueiras. 
Cada mês é um cosmético que vamos apresentar para vocês,sendo o favorito do mês e você leitora escolher qual mais gostou




                                   SOBRE O MEU




O meu escolhido foi este iluminador liquido da Tracta, gente ele além de uma cor incrível, é de fácil aplicação. tem alta fixação e seca rápido.
Quem não gosta de estar sempre brilhando não é mesmo, com esse iluminador babado você pode aplicar deixar um brilho de leve ou simplesmente abusar e aplicar bastante. Amo esse tom rosinha, acho lindo demais!




Beijos amores, espero que tenham gostado e até a próxima... 

   

AGORA QUERO CONVIDAR PARA CONHECER CADA COSMÉTICOS QUE MINHAS AMIGAS USAM E APROVAM:


Blog - Você Chic e Bonita 
Blog - Terapia Colorida
Blog - Aline Vieira 
Blog - Naara Priscilla
Blog - La Chica Loca
Blog- Karlinha Alves
Blog - Resenha Mania
Blog - Cantinho da Jéssica

Blog - Lu Tudo Sobre Tudo  
Blog - Estilo quem Tem



                        No instagram estaremos lá com a nossa #desafiofavoritodomes


Assim poderá ver todos os meses. fiquem ligadinhos 

You May Also Like

1 comentários

  1. eu amo iluminador liquido pq acho que se funde mt bem com a pele, adorei conhecer esse da tracta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir