VEST RIO - LINGERIE

by - janeiro 11, 2019


VEST RIO - LINGERIE


Peças Vest Rio



Que parceria linda fiz com a Vest Rio gente, eles são muito atenciosos e extremamente competentes, sou muito grata pela confiança em meu trabalho, muito obrigada.
Vamos falar das peças maravilhosas que eles me enviaram, além da rapidez em que as peças chegaram elas vieram super bem embaladas.


São varias qualidades a ressaltar sobre os produtos a começar que as peças   não soltam a costura e não ficam com aspecto de velha após as lavagem, não machucam e nem incomodam no corpo, super confortáveis e lindaaas!


Todas as peças são de fabricação própria, eles também possuem peças masculinas e roupa de dormir.
Além de terem a linha plus size o site possui um sistema de medidas para facilitar sua escolha e ajudar na hora de pedir o tamanho certo de sutiã e calcinha.

Foram um total de 6 peças que eu pude escolher, tirei minhas medidas com uma fita métrica para não errar na hora de escolher o tamanho do sutiã e das calcinhas e fiz minhas escolhas de acordo com o que eu mais estava precisando.




 Sutiã plus size em microfibra e renda com elástico embutido branco 
ref.: 5006



Sutiã plus size em microfibra e renda com elástico embutido branco 

ref.: 5006


Esse sutiã é da linha plus size que me  atende muito bem já que possuo muito seios, tem alças largas que ajudam a sustentar o peso sem machucar os ombros. Mesmo tendo seios grandes gosto de peças com bojo para modelar o seio, esse alem de bojo possui um elástico que fortalece ainda mais a peça.







Tanga fio básico em algodão branca/preta

ref.: 15002



Tanga fio básico em algodão branca/preta

ref.: 15002

Essas calcinhas por mais que sejam fio o que muitos julgam ser desconfortáveis são extremamente macias pois são de algodão, além disso se assentam perfeitamente no corpo. 




Calcinha plus size em poliamida e renda rubro/pretaref.: 18024



Calcinha plus size em poliamida e renda rubro/preta

ref.: 18024



Essas calcinhas são mais altas do que as outras e a renda é macia e não coça ou incomoda a pele, são ótimas para serem usadas com vestidos pois não marcam e ainda segura a bariga.




Tanga fio básico em poliamida lisa com renda branca

ref.: 40005



Tanga fio básico em poliamida lisa com renda branca ref.: 40005

Essa calcinha é um toque sutil na pele, quanta maciez! Excelente essa lateral mais larga com essa detalhe em renda deixando a peça mais charmosa, uma peça coringa!



Pontos fortes que me fizeram apaixonar pelo trabalho deles:

  • Ótima qualidade; 
  • Entrega rápida; 
  • Ótimos preços; 
  • Variedades em tamanhos e peças; 
  • Facilidade na compra online;
  • Acompanhamento das peças enviadas pelo correio através de um link. 

Uma coisa muito interessante também é que você pode se tornar uma revendedora das peças deles, alem de uso próprio você ainda tem a oportunidade de descolar uma grana. Então não perde tempo e corre para o site e o instagram deles.


O site deles está cheio de novidades e promoção, corre lá para conferir e renovar suas peças. 



Site:  Vest Rio Lingerie
Instagram: @vestrionf

You May Also Like

0 comentários